terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pulseiras ganham novas utilidades.

Recentes lançamentos comprovam que as pulseiras podem ter outras finalidades além da incrementar o visual. É o caso da Orca PowerStrap, que armazena energia elétrica para recarregar aparelhos como celulares e tocadores de mp3 atráves de uma conexão USB. Com design simples, seu nível de energia é exibido através de 4 barras verticais.



Em vez de recarregar aparelhos, o designer Pedro Gomes preferiu fundí-los com sua pulseira. Chamada de On Time, ela tem um fone de ouvido sem fio, que pode ser usado para realizar ligações ou ouvir músicas. Todas as funções da pulseira são controladas em sua tela sensível ao toque.
Focada em segurança e praticidade, a Rogiu LCC desenvolveu pulseiras que escondem espaço para cartões de crédito e dinheiro. Chamado Wallets2wear, o acessório está disponível em inúmeros tamanhos e modelos, para homens e mulheres, e em vários estilos.



Com o mesmo propósito da anterior,e com mais tecnologia aplicada, a Hashy Top-In lançou uma pulseira que carrega dinheiro eletrônico. Desta forma, basta comprar o e-money para carregar o aparelho com até 600 dólares. O acessório é compatível com o sistema de dinheiro eletrônico Edy, que é utilizado no Japão em centenas de lojas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário